NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 darkdark2 vs kiba inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue2000/2000darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1600/1600darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1600/1600)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:28 pm

as regras são as mesmas,a luta será sem hp e chakra(seria apelação e é só treino)

a unica exeção da regra será a de 24horas para postar como só poderei postar sabado e domingo entaum o prazo será até domingo para postar
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu começo

rapidamente chego e invoco meus 6 corpos para a luta e pein circulo das bestas usa:

Citação :
(Invocação • Camaleão Quimera)
Spoiler:
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

e fico invisivel junto com meu camaleão e meus seis corpos

e espero seu atake.

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo

(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:39 pm

etia cade ele!?akamaru dynamic marking em tudo que voce puder!
ele fas xixi em tudo e comesso a escutar passos respingando
eu vou pegar voce!Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
fico sentindo um chero se movimentando aleas muitos cheros e comesso a tentar acertar todos que eu sinto o cheiro

Citação :
Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: -
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

HP:400/400
CH:300/240
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue2000/2000darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1600/1600darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1600/1600)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:07 pm

OFF:é sem chakra se naum seria muita apelação!!!--'
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então pulo para cima e uso:

Kuchiyose • Dai Cani
Spoiler:
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

fazendo um crustaceo que começa a girar e jogar agua assim molhando tudo então faço o camaleão tentar atacar seu olho enquanto eu uso:

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Rank:-
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus,
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa, nao importe o tamanho ou massa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

para tentar te puxar

Spoiler:

e digo:
-vamos ver como vc se sai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:16 pm

vc esta me deixando bravo
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

sinto o cheiro do xixi em tudo mas poucos se movem
**te peguei...não importa quantos ataques vc usar eu ja te achei!
Garouga (Duplo Lobisomen Destruidor)!

Citação :
Garouga (Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
pode jogar quanta agua quiser akamaru tem um xixi de cheiro forte o cheiro não vai se perder tão facil e eu achei voces!
aleas eu aguento todas as suas armadilhas!eu sou 2 não um eu e akamaru estamos unidos mais uma coisa para vc aprender mizukage!
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue2000/2000darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1600/1600darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1600/1600)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:48 pm

como vc naum falou como escapou dos atakes dos corpos vc levou o dano e naum pode atakar pq está sendo sugado por causa do chibaku tensei
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rapidamente eu pulo para trás de vc enquanto está sendo sugado entaum eu e o pein circulo de deus usamos:

Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

em potencia maxima ou seja se naum escapar irá morrer mas como é treino a luta só irá acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:04 pm

como eu estavausando garouga eu meio que estou girando:
desfasso o jutsu e sou lançado um pouco pra frente diminuindo o dano pors não sou mais um corpo só
akamaru eu ainda não posso me mover bem mas se vc usar o clone do homem fera(esqueci o nome que ta la)nos podemos usar o gatsuuga e separalo no meio
pulo 40 m pra frente em um lugar longe de voce e uso gatsuuga vindo em sua direçã rodando junto com akamaru e fasendo um tornado maior

Citação :
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus

Citação :
Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

gaste toda suas energia segurando isso!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue2000/2000darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1600/1600darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1600/1600)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:53 pm

OFF:mais um erro e perde o treino(desmaia)!!!
------------------------_______________________________________________--------------------------------------

rapidamente uso:

Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

no chão causando um explosão e me jogando o mais alto que posso e junto comigo pego tres corpos que vem comigo entaum pein circulo de deus usa:

Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

segurando o resto dos corpos dos meu pein e levando para cima evitando seu atake entaum pein circulo das bestas usa:

Kuchiyose • Pterodactylus
Spoiler:
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

e ficamos em cima dele enquanto eu e o pein circulo de deus usamos:

Citação:

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S

Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para "criar a Lua".
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

indo para cima de vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:03 pm

fiko esquivando
**darkdar2 eu preciso ir to com um problema depois continuamos**
salto em um telhado e vou em bora com akamaru
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue2000/2000darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs kiba inuzuka Left_bar_bleue1600/1600darkdark2 vs kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1600/1600)

darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:40 pm

quando estava indo embora apareço na sua frente e digo:
-se quiser mudar para minha vila será bem-vindo vc é um otimo ninja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





darkdark2 vs kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs kiba inuzuka   darkdark2 vs kiba inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
darkdark2 vs kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Kiba Inuzuka
» A casa de Inuzuka Kiba
» Inuzuka Kiba chronicles
» Missões de Kiba Inuzuka
» Missões de Kiba Inuzuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Kirigakure no Sato ( Névoa ) :: Área de treino-
Ir para: