NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 criações de darkdark2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:35 pm

Ia vagueando pela floresta e encontro um bando de ninjas fortes entaum rapidamente me escondo atras de uma arvore e tento ciar um novo jutsu

Nome:Raiton shuriken no mai(estilo raio - dança das shurikens de raio)
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Raiton
Velocidade:meio rapida
Descrição: Eu fazendo os selos bode-dragão e carneiro,faço apareçer nuvens negras e entaum controlando na minha mão faço cair varias shurikens em forma de raio capaz de paralizar o inimigo

e assim eu uso paralizo e os mato

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

andando pela agua vejo varios ninjas atakando um velhinho entaum crio dois novos jutsus para para-los

nome:estilo vento - tornado de vento elevado
rank:B
duração:1 post
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:Fuuton
velocidade:normal
descrição:faço o selo do carneiro e aponto as palmas da minha mão para o oponente assim sai um tornado da palma da minha mão assim leva o oponente para onde eu quiser

a segunda:

nome:estilo fogo - rajada de fogo yombi
rank:A
duração:1 post
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:Katon
velocidade:normal
descrição:faço os selos do carneiro - rato - cobra - tigre e lanço da minha boca uma rajada de fogo q pareçe o yombi que persegue o oponente

assim levanto os inimigos e falo:
-aqui é minha aldeia e irei proteger a todos pq eu sou o MIZUKAGE!!!!!!!!!!!!!!!!
assim faço o estilo fogo rajada de fogo yombi e os mato queimado e para garantir lanço 1 kunai na cabeça de cada um e saio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:32 pm

Uhn olhe mude o Rank do primeiro Jutsu para S,aite dou meu "APROVADO"
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:35 pm

Citação :
Ia vagueando pela floresta e encontro um bando de ninjas fortes entaum rapidamente me escondo atras de uma arvore e tento ciar um novo jutsu

Nome:Raiton shuriken no mai(estilo raio - dança das shurikens de raio)
Rank:S
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: Raiton
Velocidade:meio rapida
Descrição: Eu fazendo os selos bode-dragão e carneiro,faço apareçer nuvens negras e entaum controlando na minha mão faço cair varias shurikens em forma de raio capaz de paralizar o inimigo

e assim eu uso paralizo e os mato

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

andando pela agua vejo varios ninjas atakando um velhinho entaum crio dois novos jutsus para para-los

nome:estilo vento - tornado de vento elevado
rank:B
duração:1 post
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:Fuuton
velocidade:normal
descrição:faço o selo do carneiro e aponto as palmas da minha mão para o oponente assim sai um tornado da palma da minha mão assim leva o oponente para onde eu quiser

a segunda:

nome:estilo fogo - rajada de fogo yombi
rank:A
duração:1 post
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:Katon
velocidade:normal
descrição:faço os selos do carneiro - rato - cobra - tigre e lanço da minha boca uma rajada de fogo q pareçe o yombi que persegue o oponente

assim levanto os inimigos e falo:
-aqui é minha aldeia e irei proteger a todos pq eu sou o MIZUKAGE!!!!!!!!!!!!!!!!
assim faço o estilo fogo rajada de fogo yombi e os mato queimado e para garantir lanço 1 kunai na cabeça de cada um e saio
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:21 pm

andando por perto de um vulcão vejo um monte de lava caindo entaum tento criar um novo jutsu para párar

Youton - roogi suzo(estilo lava - mar de lava)
Rank:A
duração:5 post
tipo:ninjutsu
E.E:Youton(lava,Terra+Fogo=lava)
velocidade:normal
descrição:eu concentro uma certa quantidade de chakra e a solto com toda a força pelos meus pés assim criando um onde de lava que possui 15m de altura e q pode ser controlado por min

e assim eu uso esse jutsu e controlo a onda até o vulcão acertando envolta e acabando com a lava que caia
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:13 pm

subo no telhado do meu gabinete e vejo um enorme meteoro vindo em direção a kiri entaum tento criar um novo jutsu para parar

estilo Ferro e lava - jutsu do portão protetor
Rank:A
duração:1 post
tipo:ninjutsu elemental
E.E:Youton e Ferro(kekkei genkai)
velocidade:normal
nota¹Surprised adversario que tocar no portão perde 50 de hp
descrição:eu concentro um quantidade certa de chakra nas mãos e a toco no chão assim do chão sai um portão de ferro de quantos metros eu quiser combinado com lava assim ficando super forte e tbm da dano ao oponente.

e então crio essa parede em volta de kiri e faço a lava rececar assim ficando muito resistente entaum o meteoro bate e acerta no portão e é destruido e kiri salva
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 4:25 pm

andando vejo um ninja renegado de kiri e digo:
-vc vai ser morto agora!!!
e entaum crio um novo jutsu para mata-lo

estilo Ferro - ryuu rongi no yo(bola de ferro onfensiva do mizukage)
rank:S
duração:2 post
tipo:ninjutsu kekkei genkai
E.E:Ferro
nota¹:gasta 20 de chakra por post quando usado
nota²:serve tanto para atake quanto para defesa
descrição:eu faço uma bola de ferro em volta de min e com um selo de mão essa bola começa a atakar posr todos os lados e angulos e em todas as direções se acertada dependendo da força que bate pode cancelar o movimento da parte do corpo acertado.

e entaum o acerto e o mato entaum do um fim no corpo
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:16 am

andando vejo mais de 50 ninjas caçadores entaum eu tento criar um jutsu para acabar com eles

Libertação de vento - anel de ventania
rank:B
tipo:Ninjutsu
Elemento:Fuuton
velocidade:normal
Nota¹ : Antes mesmo de acerta-lo essa bola se molda formando um anel para
conter o adversario.
Nota² : Esse anel tem a função de imobilizar o oponente.
descrição: Depois que o usuario concentrar seu chackra ultilizando o selo carneio, ele é capaz de lança uma bola de fuuton na direção do inimigo com grande velocidade.

libertação de fogo - anéis de fogo
rank:B
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:katon
velocidade:normal
descrição:A pessoa concentra o elemento katon nas suas mãos e depois disso utiliza o selo tigre assim ums tipos de circulo apareçe em volta da pessoa que o lança para acertar o inimigo

libertação de terra - prisão negra
rank:B
tipo:ninjutsu
elemento envolvido:Doton
velocidade:rapida
descrição: O usuario concentra chakra de elemento doton em seu pé e em suas mãos assim ele faz o selo cahorro e assim começa a sair enormes paredes que fazer uma prisão(caverna bem apertada que é quase impossivel de se mexer) que não se ve nada e que só pode ser aberto pelo usuario do jutsu

assim primeiro faço a prisão negra seguido do anel de ventania e o anel de fogo.
o anel de ventania volta e acerta no anel de fogo assim empurrando para frente e assim o matando queimado e entaum continuo meu caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Lider ADM| Lider Akatsuki| Superior a Kage
Lider ADM| Lider Akatsuki| Superior a Kage
Kyo


Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 30
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Chuva)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2850/2850criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2600/2600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:33 am

Aprovados!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutomemory.forumeiros.com
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 8:53 am

andando pela floresta vejo varios ambus Ne e entaum tento criar 1 jutsus para mata-los

youton -youton gyuronum
rank:S
tipo:ninjutsu
elemento:youton e raiton
velocidade: velocidade da luz
nota¹:caso acerte,a cada post o oponente pego no jutsu,perderá 30 de hp por post até o terceiro post dele
descrição: o usuario desse jutsu utilizando o selo de mão:dragão,faz varias nuvens negras cobrirem todo o campo e assim soltando um enorme trovão de lava que o usuario controla para acertar no oponente e derrete-lo.

e assim mato todos de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 8:58 am

Editado e Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Shodaime Mizukage | Nukenin
Shodaime Mizukage | Nukenin
darkdark2


Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : kiri

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue2000/2000criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
criações de darkdark2 Left_bar_bleue1600/1600criações de darkdark2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:31 am

andando vejo 1000 ninjas entaum tento criar um jutsu para mata-los

raiton - fujaku Hishou Shouken chidori
rank:S
tipo:ninjutsu
elemento:raiton
velocidade:velocidade da luz
nota¹:caso acerte em alguma parte do corpo(ex:braço)essa parte do corpo fica eletrocutada e paralizada pelos raios(choques)e tira 10 de hp até o quinto post dele
nota²: o usuario desse jutsu perde 80 de hp a cada vez que esse jutsu for usado
descrição: o usuario com sua fukaku Hishou Shouken faz varios raios envolverem a arma assim ficando uma arma raiton e devido aos trovões o usuario fica muito rapido durante este ataque sendo quase impossivel de se escapar devido a grande velocidade desse jutsu.

ee assim corto a cabeça de todos e os matando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:44 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criações de darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de darkdark2   criações de darkdark2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criações de darkdark2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Kyo
» Regra de Criações
» Criações de Naruto
» darkdark2 vs kyo(treino)
» naruto vs darkdark2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Área de Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: