| Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Minato Namikaze Membro Akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:16 pm | |
| as regras são as mesmas,a luta será sem hp e chakra(seria apelação e é só treino)
--------------------------------------------------------------------------------
eu começo | |
|
| |
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:19 pm | |
| Eu Chego e uso meu: - Citação :
Raiton Kage Bunshin
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.
| |
|
| |
Kiba Inuzuka Membro Akatsuki
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:22 pm | |
| vejo clones e lanço um Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo) nos pés deles e corro para traz lançando um kunai em sua direção depois pulando 10 m para tras - Citação :
- Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:23 pm | |
| eu pulo para traz e uso: - Citação :
Kuchiyose -Gama Bunta (Invocação - Rei dos Sapos)
Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.
| |
|
| |
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:27 pm | |
| saio correndo e vou pulando e subindo pelo Gama Bunta: agora vc vai ver! tento te agarra e tento colocar uma kunai no seu pescoço akamaru dynamic marking - Citação :
- Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru Rank: - Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo. | |
|
| |
Uchiha Itachi1 Estudante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 30 Localização : mundo shinobi
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:29 pm | |
| olha nao sei mais para vcs lutarem nao tem que estar com suas fichas aprovadas | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:29 pm | |
| é so um treino pra ele ter uma base de como lutar | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Dom Set 27, 2009 10:34 pm | |
| eu preparo um - Citação :
Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato Rank: A Nota¹: É um Kinjutsu Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.
para me defender | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 9:06 pm | |
| quando vc aparece na minha frente vou 2 m ao lado e lanço uma kunai com um papel bomba preso nela | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 9:20 pm | |
| Eu Arremesso o rasengan que eu estava preparando na kunai e me afasto | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 9:25 pm | |
| haha boa explodiu! vou com duas kunais na mão e pulo pra cima de voce com akamaru na minha cabeça agora vc vai ver uma coisa que corta de verdade! | |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 9:42 pm | |
| quando vc ven em minha direção eu invoco paw e maw para defender e me preparo - Citação :
Kuchiyose - Paw & Maw (Invocação - Pai e Mãe)
Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
- Spoiler:
Kuchiyose • Shinigami(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage Rank: Superior a S Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 9:45 pm | |
| viro e caio com as mãos no chão: eu-chega!!eu num quero se destruido assim!!!o treino acabou! saio correndo junto com akamaru dando pulos de 10 m pelos telhados | |
|
| |
Uchiha Itachi Kazekage | Suna
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (1850/1850) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka Seg Set 28, 2009 10:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka | |
| |
|
| |
| Minato Namikaze Vs Kiba Inuzuka | |
|