| Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Itachi Kazekage | Suna
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (1850/1850) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Ter Set 29, 2009 4:36 pm | |
| | |
|
| |
girlsasori ADM| Hokage
Mensagens : 29 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 26 Localização : ali,nao ali,foi tarde
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (1600/1600) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Ter Set 29, 2009 5:53 pm | |
| >O Teste devera ser sem auto hit >Sem God Mode >Jutsus devem estar em citação ou seja entre: - Código:
-
[quote][/quote] >e aramdilhas entre - Código:
-
[spoiler][/spoiler] >se errar nao se desespere eh normal, eu corrijo o erro e vc tenta ateh acertar =D > Poste Hp e chakra de acordo com essa tabela vc deve postar os seus com o desconto. essa eh a tabela: Rank|Dano do Jutsu| Gasto de CHakra| RankE: 50|15 RankD:100|30 RankC:150|40 RankB:250|60 RankA:350|90 RankS:400|150 EX vc usou um jutsu rank E seu Hp e chakra fika assim Hp 100 Chakra 100 - 15 ( Do Jutsu Kawrimi) = 85 --------------------------- Vamos lah - Lanço uma kunai com selo bomba em sua direção | |
|
| |
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (1850/1850) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 1:23 pm | |
| Eu uso o meu * Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5] Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. E uso a velocidade e uso o meu *Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 1:44 pm | |
| *Em cima de um muro alto vendo o treino.* - Spoiler:
Usando Kage Bushin.
*Sentado observando o treinamento.* off:Só passei aqui pra avisar! Naruto Ochirra,pode usar alguns justsus do clã Nagaara! |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 1:45 pm | |
| | |
|
| |
girlsasori ADM| Hokage
Mensagens : 29 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 26 Localização : ali,nao ali,foi tarde
Ficha do personagem Na sua Vila:: Ativo na Vila HP: (1600/1600) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 2:14 pm | |
| off:naruto para a proxima deixe espaço no que escreve e meta em - Código:
-
[quote][/quote] off:vc nao se desviou da minha kunai com selo explosivo!mas desta vez se livra e tambem tem que postar chakra e hp! mas ok eu desculpe desta vez off2:para a prozima diga quantos clones fez! on: com o sharinagn nivel 3 activo eu vejo vc entao espero por vc e quando esta chegando a mim eu pulo para uma arvore e me escapo do rasengan! penso:bom! pego 6 kunais com fio nilon e mando para 6 arvores que estao rodando vc! depois faço katon gongekyou no jutsos e o fogo vai pelo fio nilon! - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 2:20 pm | |
| Eu me desvio das Kunais, mas uma me acerta - Citação :
- Barreira de Metal
Rank:D Quem usa: Nagaara's Descrição o shinobi pode fazer uma barreira de metal que o protege de alguns ataques diretos. Rank|Dano do Jutsu| Gasto de CHakra| RankD:100|30 Depois uso o: - Citação :
- * Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. Eu faço 1000 Clones e espero ela me Atakar Rank|Dano do Jutsu| Gasto de CHakra| RankA:350|90 | |
|
| |
Kiba Inuzuka Membro Akatsuki
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 2:44 pm | |
| pulo numa casa e vejo naruto e sasukezita **olhar atento** ai akamaru olha um treino.eu sinto mais alguem. au au. **akamaru aponta** olha o delcoshot depois eu preciso falar com ele eu esta escondido e falando bem baixinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 2:46 pm | |
| *O Bushin percebe a presença de Kiba.* *Sorri.* *Continua olhando o treino.* *Falo baixo: -Kiba...Boa sorte,seu teste chunnin está próximo! |
|
| |
Kiba Inuzuka Membro Akatsuki
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qua Set 30, 2009 2:57 pm | |
| **meu nariz cossa** atchim!!!ai kiba vc é fera deve se uma menina falando de vc! **akamaru olha rindo** | |
|
| |
girlsasori ADM| Hokage
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qui Out 01, 2009 3:19 pm | |
| off:esse jutso nao era seu!passou e genin de konoha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) Qui Out 01, 2009 4:33 pm | |
| Valeu.. Mas me Coloca como Gennin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) | |
| |
|
| |
| Treino de Naruto Ochirra e sasukezita (Teste de Gennin) | |
|