NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:46 am

Este é um campo a ceu aberto, dentro da vila, para treinamentos de qualquer tipo de jutsos, aki naum podem haver mortos, mas naum á regras em relação a jutsos permitidos, contanto q naum seja um jutso mortal.
Este espaço pode ser usado para treinamento individual ou treino entre ninjas e é proibido autohit


Última edição por Naruto em Sex Out 09, 2009 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Exercicios   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:25 pm

*Depois de acordar começo a fazer meus exercicios
Campo de Treinamento Gifs-para-orkut-naruto-08
- 1, 2, 3...
- Pronto, Cansei...

*Fico Olhando para o Vazio e penso:
Campo de Treinamento Gifs-para-orkut-naruto-21
"Preciso ficar mais forte, pq talvez eu terei uma grande batalha, se quiser proteger minha vila, e fazer de tudo"
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Aguardando...   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:28 pm

* Continuo Aguardando um Desafiante para treinar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Minato Namikaze


Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/09/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:31 pm

*olho para o raikage*
-comece!
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:37 pm

* Me afasto de vc e uso meu jutso
- Multi Clones Da Sombra
* Aparecem 25 Clones que que formação um circulo em volta do oponente

Citação :

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Minato Namikaze


Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/09/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:41 pm

eu uso meu tajuu kage bushin no jutsu para fazer 1000 clones que te cercam todos jogam kunais em volta de você e em seus clones e eu uso maisou

Citação :

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]

Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Citação :

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: R:   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:49 pm

* olho para os lados affraid
* e uso a Lamina de Vento Contante nos Clones do Oponente
Citação :
Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1260/1260Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1260/1260)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:51 pm

**kiba para em cima de um telhado**
ufa demoro pra chega depois do deserto e das montanhas...olha akamaru.
au.
q é briga?
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Minato Namikaze


Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/09/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:57 pm

* Um chakra estranho aparece *

- Você não desviou da minha barreira agora ira pagar, uso meu Jibashi
Citação :

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: R:   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:02 pm

*Eu uso a substituição
Citação :

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

* Uso a técnica do tufão de vento

Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Orochimaru e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Minato Namikaze


Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/09/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:08 pm

eu deixo um selo em uma kunai e a atiro para fora da area de ataque do seu jutsu e uso um Hiraishin no jutsu para sair da area de ataque
Citação :

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)

Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Nota: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Descrição: Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


- Por hoje chega estou muito ocupado para bricar con você
*vou embora andando*
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue300/3000Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (300/3000)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:11 pm

*Olho para o vazio e o penso:
" Seria perigoso usar o chakra da raposa nessa luta, ainda bem q foi apenas um treinamento. O ego dele ainda é o msm"
* Me retiro do local
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1260/1260Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1260/1260)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:44 pm

**kiba levanta do telhado**
naruto!vc não ia conseguir usar sua kyuubi aki!eu sei q ia!sua feição muda facilmente!
**sorriso ironico**
eu n deixaria
**feição muda,e um tipo de lesma aparece atraz de kiba***
vejo que conheceu reibi mas mesmo assim até a proxmia amigo!
**kiba sai pulando de telhado em telhado**
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1650/1650Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue1260/1260Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (1260/1260)

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:03 pm

off:o eu num ia deixar é por causa do meu reibi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento
» Treinamento
» Casa de Treinamento
» Treinamento do Naruto Ochirra
» regra do campo de batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Kumogakure no Sato ( Nuvem ) :: Área de Treino-
Ir para: