NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Florestas Konoha

Ir para baixo 
+2
Kyo
Kiba Inuzuka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Kazekage | Suna
Kazekage | Suna
Uchiha Itachi


Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Ativo na Vila
HP HP:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:57 am

**Passando pela floresta eu vejo um vulto.
**Vou correndo para evitar a luta,
mas o Jounin me ataka..
Citação :
Vamos batalhar anbun da arei.
Citação :
Vamos então
Citação :
eu começo.
Citação :
Concetro meu chakcra na minha mão e digo:
Citação :
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
E vou para cima dele..
O atake acerta em cheio ele.
[quote]Você me acertou, mas num pense que vai ganhar tão cedo.
Faço posições de mão e Digo:
Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Citação :
Faço posições de mão e digo:
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Agora eu te peguei.
Quando o Jounnin vem para cima de mim e dos meus clones acontece uma explosão que acaba destruindo todo o Chackra de nos dois.
Citação :
Jounin disgraçado..
Agora nos dois estamos sem Chakcra. Mesmo assim eu vou te pegar.[/code]
[code]Vamos então..
Ele vem correndo para cima de min.
Citação :
Aproveito que meus clones estão ativo,
Dou nele 10 socos e tomo 10 chutes.
A luta é impressionante, só combate corporal..
Chega uma hora em que os dois ficam cançados e esgotados.
Citação :
Jounnim, eu sei que você quer pegar o neto da Hokage, mas como a gente estamos esgotados vai ser uma batalha desnessecárias que poderar levar nos dois na morte e nenheu e nem você vai comprir a nossa missão, então deixa eu ir e volte para seu lugar e deixa eu passar e levar o garoto a Konoha, se não eu vou liberar meu Bijju de 1 calda e eu acabarei com você.
Citação :
Ok,desta vez eu deixarei você passar, mas da outra vez eu te matarei.
Hahahahahahahahahahahahaha.
**Continuo pela floresta e chego em Konoha..
**Pesso liberação e eles me deixam passar..
**Agora vamos ir embora criança?
**Depois que eu conheçer tudo vamos..
**Mostro ele a cidade toda e levo ele embora.
**Chego até o deserto..

Continuareí no deserto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Florestas Konoha   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:24 am

Missão falha!
mas como era uma de ir visitrar outra vila então vc poderá editar o post.
primeiro, a luta contra um jounin tem q ser melhorada.
e tem q postar no portão de konoha um pedido para entrar, e espera a resposta do kage, ai alguem(ou ateh mesmo o hokage) lhe mostrará os pontos turisticos da cidade e depois vc volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Kazekage | Suna
Kazekage | Suna
Uchiha Itachi


Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Ativo na Vila
HP HP:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Florestas Konoha   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:24 am

Ok.

Mas a Hokage de Konoha não entrou nunca mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Florestas Konoha   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:14 am

eh, mas espera, vamos falar com ela e ai vemos. pois ateh eu n consigui entrar muito esse feriadão pois foi soh praia direto, e terça tenho q ir pra uma reuniao da equipe da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Florestas Konoha   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:37 pm

*Indo para Ottogakure no Sato.*
*Correndo.*
*Rápido.*
*Chego na região "campos".*
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Florestas Konoha - Página 2 Left_bar_bleue300/3000Florestas Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/3000)

Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: r:   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:39 pm

** naruto vem seguindo decolshot**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Florestas Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Florestas Konoha   Florestas Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Florestas Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Florestas(outras)
» time 8 o primeiro de konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Dungeons :: Florestas-
Ir para: