| Ilha Deserta | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ilha Deserta Sáb Out 03, 2009 8:16 pm | |
| |
|
| |
darkdark2 Shodaime Mizukage | Nukenin
Mensagens : 167 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 34 Localização : kiri
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (2000/2000) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 8:02 am | |
| *darkdark2 apareçe andando na agua e enquanto chega na ilha deserta para descansar,e entaum se deita e dorme* | |
|
| |
Kiba Inuzuka Membro Akatsuki
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 12:11 pm | |
| **kiba vai de barco a remo até a ilha** cheguei!akamaru vamos treinar!gatsuuga! **kiba e akamaru saem quebrando coqueiros** agora descanse akamaru é minha vez!forma akai! **kiba entra na sua forma akai e quando vai cortar o coqueiro vc darkdark2 dormindo** darkdark2 cuidado! | |
|
| |
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 12:34 pm | |
| darkdark2 acorda!qualé eu peguei um barco emprestado(sem o vendedor ver)pra isso!? | |
|
| |
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (2000/2000) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 12:55 pm | |
| darkdark2 aponta sua mão para kiba e dá uma olhadinha e diz:
-Akastchëe | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 1:00 pm | |
| Akastchëe?onde? **kiba vira pra olhar e bate no coqueiro** ai minha cabeça...Akastchëe?!onde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 1:06 pm | |
| -brincadeira!!!^^ era para tirar sua atenção só!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 3:13 pm | |
| *|Chego de barco.* *|Ainda estava um pouco longe.* *| - Citação :
- Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos) Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara Rank: S Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu. *Uso o elemento Doton.* *Crio uma enorme elevação na terra.* *Uso o porder Nagaara e crio uma ponte de metal mais com o suporte de terra para não enferrujar tão cedo.* *Em volta da Ilha uso : - Citação :
- Lâminas de Metal
Quem usa: Membros do clã Nagaara Rank:C Descrição O shinobi pode fazer saírem lâminas grandes do chão e afidas no formato que quiser, assim podendo ferir seriamente o inimigo!
*Em volta de toda a Ilha cresecem lâminas enormes e só algué muito habilidoso com um jutsu Rank S pode quebre-las.* *Vou até a ilha,amarro o barco na ponte.* *Quando chego lá faço alguns movimentos e começo a levantar barreiras de metal.* *E formar uma construção completamente de metal em cima da elevação de terra.* *A entrada uso: - Citação :
Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Pontos) Quem usa: Membros da Akatsuki Rank: C Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
*Numa esfera de metal que crio para selar a entrada.* *Vou em cima da Conturção e digo. -Essa é uma das Bases da Akatsuki de agora em diante! |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 3:23 pm | |
| -Decolshot!!!!não pode transformar essa ilha na sua base
entaum darkdark2 usa:
Lâminas de Metal Quem usa: Membros do clã Nagaara Rank:C Descrição O shinobi pode fazer saírem lâminas grandes do chão e afidas no formato que quiser, assim podendo ferir seriamente o inimigo!
fazendo as laminas descerem e faz a ponte sumir.
-e só uma coisa,NAUM SE META COM KIBA,ELE NNCA ENTRARÀ NA AKATSUKI!!!
entaum darkdark2 apareçe atras de kiba e o segura assim uma fumaça cobre todo o corpo de darkdark2 e kiba e eles somen | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 4:29 pm | |
| -Não se meta!! *Um enorme verme aparece atrás de mim.* *Era a Reibi com o tamanho e cores originais(habilidade que alguns jiinchurikis conseguem como o 8 caldas.)* Reibi-Ssssshhhhniifffhhhhh!EEERRHHH! *Começam a surgir ondas enormes no mar .*
-REIBI!! |
|
| |
Kyo Lider ADM| Lider Akatsuki| Superior a Kage
Mensagens : 156 Data de inscrição : 19/09/2009 Idade : 31 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Chuva) HP: (2850/2850) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 4:35 pm | |
| *Kyo surge por ali e toma atenção no que se está passando* - Hum... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:35 pm | |
| *Faço com que todo o poder da Reibi volte.* *Entro na base e depois mantenho ela com o jutsu de selamento.* *Dentro da base.* (NInguém pode entrar somente os Akatsukis!) |
|
| |
Mensagens : 156 Data de inscrição : 19/09/2009 Idade : 31 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Chuva) HP: (2850/2850) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:36 pm | |
| *Kyo tentando n ser visto, sai da arvore onde estava e quebrando a barreira entra por ali a dentro...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:40 pm | |
| **kiba volta a ilha de barco a remo**(esse foi emprestado sem ver tbm) essa e a base nova da akatsuki...eu preciso dar um jeito de entrar! vc não pode entrar bobão! cala a boca sua minhoca super crescida! se vc entra la vc morre cala a boca! **kiba fica pensando** | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:40 pm | |
| *Estava sentado numa cadeira de metal e com alguns pergaminhos no chão.* *Fazendo alguns selos.* (vamos terminar essa conversa por PM como se fosse dentro da base.) (Aqui todos podem ver!!) |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:42 pm | |
| *Kyo cumprimenta brevemente Akatchee e fica na base* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:51 pm | |
| eu preciso de alguem forte **kiba arregala o olho** ja sei! **kiba sai remando muito rapido** | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 5:55 pm | |
| *Kyo com a Kekkei Genkai do clã Akai ( Chakra Sense ), sente a presença de chakra Reibi para alem de Akatchee* - Temos companhia... *Diz Kyo baixo para Nagaara Akatchee* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 6:05 pm | |
| -Sei... -Estou preparando meu novo jutsu!! -Você sabe qual é!! -Preciso da cobaia!!(?)!VocêTem alguma como te pedi? |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 6:10 pm | |
| Consegui o corpo de um homem de meia idade apartir de: - Citação :
- Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Quem usa: Pein Rank: S Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada. O homem aparece perto de mim, e é um clone exacto de mim mesmo... -Ele serve? Ou presisa uma original? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 6:16 pm | |
| *Faço ele ser sugado pelo chão de metal e aparecer na mesa de metal.* -Isso é bem chato...Porém,tenho que fazer!! -AHhh... *Ascendo uma vela.* *Faço sair uma lâminas de cada um dos meus pulsos.* *Começo com um corte do pescoço a té a cintura na "cobaia".* *E depois de um lado para o outro.* *Começo a examinar o interior da "cobaia".* *Com luvas e com uma máscara.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 6:18 pm | |
| -Se ele tiver órgão e não morrer com alguns cortes!! |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 6:20 pm | |
| * Kyo assiste, sem reacção * * Se senta numa cadeira ali perto, observando * * Retira o chapeu e seu manto akatsuki * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 7:26 pm | |
| *Uso uma técninca de resistência apara que o clone não morra,do clã Nagaara(corpo de metal).* -Ele serve!! *Uso modificação de forma(Nagaaras Metal) nele para que possa voltar sem nenhum problema.* •Com um selo(bode) Decolshot ia "costurando" os cortes com o elemento de seu clã Metal.!!• -Pronto!! *Coloco 6 pergaminhos em volta da mesa.* -É melhor se afastar Kyo-sama... *Uso jutsu de Invocação(não postei a descrição para ser mais rápido!)* *Invoco um lagarto de tamanho médio.* Meu novo jutsu de selamento:
Akatsuki-Fuuinjutsu Rank:SS Quem usa:Membros da Akatsuki(anel) Descrição:Jutsu criado por Nagaara Akastchëe.Quem possuir um anel Akatsuki pode selar um Bijuu ou alguma criatura, em um pessoa junto a um jutsu(controle,perca de memória) e quem o selou só pode controlar o jutsu se estiver com o anel que foi usado na hora do selamento. Nota:Se outra pessoa estiver usando o anel pode controlar também o jutsu.
Akatsuki-Kinjutsus do controle Rank:SS Quem usa:Membros Akatsuki(anel) Descrição:Esse jutsu só pode ser usado junto ao jutsu "Akatsuki-Fuuinjutsu".Esse jutsu pode controlar o poder do bijuu/criatura que foi selado junto a esse jutsu.
*Selo o Lagarto junto ao jutsu Akatsuki-Kinjutsus do controle no clone.* |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Deserta Dom Out 04, 2009 8:29 pm | |
| **enquanto kiba remava ele sente uma reação estranha** o jutsu comessou!eu preciso faser alguma coisa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha Deserta | |
| |
|
| |
| Ilha Deserta | |
|