NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 criação de jutsus do kiba inuzuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criação de jutsus do kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650criação de jutsus do kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
criação de jutsus do kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260criação de jutsus do kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

criação de jutsus do kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: criação de jutsus do kiba inuzuka   criação de jutsus do kiba inuzuka Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:23 pm

esta andando pela floresta e pensei:
**barrera de metal,talvez eu precise disso um dia alguma coisa pra quebra isso ou mais!talvez n quebra uma parede de metal mas tontia o inimigo e dpois da um jeito na parede...**
Nome:Kiba style-chakra gouken(tava sem criatividade)
Rank:D
Tipo:Taijutsu
Velocidade:pequena
Descrição:O ninja corre em direção ao oponente canalizando grande parte do chakra em suas mãos saltando em cima do oponente e atakando cruzado em um ponto do inimigo descarregando todo o chakra nele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




criação de jutsus do kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: criação de jutsus do kiba inuzuka   criação de jutsus do kiba inuzuka Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:29 pm

Editado e aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Kiba Inuzuka


Mensagens : 320
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Névoa)
HP HP:
criação de jutsus do kiba inuzuka Left_bar_bleue1650/1650criação de jutsus do kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
criação de jutsus do kiba inuzuka Left_bar_bleue1260/1260criação de jutsus do kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (1260/1260)

criação de jutsus do kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: criação de jutsus do kiba inuzuka   criação de jutsus do kiba inuzuka Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:27 pm

**dando uma passeada pelo deserto me vem a cabeça**
e se eu combinar as abilidades dos inuzukas e dois akai!eu vo te q usa um selo com cheiro pro akamaru anum briga com o gato.
akai style-akamaru henge-soutorou
rank:A
velocidade:num sei éh uma transformação
descrição:o akai entra na forma akai e no momento da transformação se transforma em um felino fasendo assim uma cabeça e gato e a outra de cachorro(o dynamic marking deve ser usado pq mesmo nessa transformação ele naum enxcherga e o ninja tem q er alguma coisa pra a cabeça de cachorro reconhecer e naum estranhar outra pessoa do seu ladio a ssim atrapalhar o jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




criação de jutsus do kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: criação de jutsus do kiba inuzuka   criação de jutsus do kiba inuzuka Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:38 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criação de jutsus do kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: criação de jutsus do kiba inuzuka   criação de jutsus do kiba inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criação de jutsus do kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Área de Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: