NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Saotome

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:25 am

Chego no local e espero Kabutops.
- Será q foi uma boa ideia aprender jutsus medicinais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kabutops
Ottokage
Ottokage
Kabutops


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Ativo na Vila
HP HP:
Aprendizado de Saotome Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado de Saotome Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Saotome Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado de Saotome Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:26 am

*chego, e começo meu discurso * cheers

-Ninjutsos médicos são ótimos, vou começar te ensinando o básico.

Primeiro vc vai aprender o Hiouri Ninjutsu, vc concentra o chakra nas mão e tenta curar.

Vai tentando que depois eu continuo

Citação :
Hiouri Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:49 pm

Pego uma kunai na mão, parto pra cima de ti e te faço um corte pequeno
- calma, é soh para treinar o jutsu
Ai eu concentro o chakra nas mãos, respiro fundo.
Olho para seu ferimento, e penso: "Será q vou conseguir?"
Ai eu encosto minhas mãos no seu ferimento e não acontece nada.
daí então eu mando mais chakra para minhas mãos e vejo q está se curando lentamente
ai eu paro.
- Não posso mandar mais chakra para as minhas mãos, tenho q aperfeiçoar para não perder muito chakra.

olho de novo para a ferida dele, e fico tentando.
- Chega, estou cansado agora, vamos comer um ramen e depois nóis volta u.u
ai depois do descanso:
- iiiiiii, seu ferimento jah curou sozinho Twisted Evil *Olho com maldade*
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
parto pra cima e faço outro corte Razz
ok agora vamos ao q mi enteressa.
tento fazer o jutsu e consigo curar com perfeição.
- Aew, sabia, q tinha q ter atenção e depois do ramen... Mas eu gastei muito chakra vou tentar denovo
ai eu tento denovo......... denovo......... denovo.........
- ah consegui jah gastar muito menos de chakra, acho q assim tah bom.
Citação :
Hiouri Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

obs: por se trarar de um jutsu sem rank, então n tem tempo para eu aprender, ou seja, aprendo depois da aprovação.
obs: a aprovação quem dah eh o sensei(kabutops)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:51 pm

off: esse jutsu não cura ferimentos, soh botei assim para tomar exemplo pro treinamento, mas na verdade isso n eh um jutsu, eh uma técnica, ou seja, deve-se aprender ela para poder aprender os jutsus médicos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:03 am

off: por passar muito tempo sem respostas, estou aprovado!
- Sensei, me mostra mas um jutsu legal de cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabutops
Ottokage
Ottokage
Kabutops


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Ativo na Vila
HP HP:
Aprendizado de Saotome Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado de Saotome Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Saotome Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado de Saotome Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:25 pm

Agora eu vou te ensinar um jutso de verdade.

Primeiro Focalize o chakra na palma da sua mão, até formar-se uma bola de chakra, agora concentre-se em um ferimento, quanto mais grave, mais intenso deve ser o chakra.

come essa é uma técnica nivel C, depois que vc terminar de treina ela eu ja vou deixar uma outra para vc treinar, ok

Citação :

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.



Próximo Jutso (Depois que vc terminar o primeiro).
Este jutso é para vc treinar depois de ter doninado o que eu te acabei de passar.
Essa tecnica vc pode usar para a mesma coisa da outra, mais vc tambem pode usar para fazer cirurgias, tipo arrancar um olho de um uchiha (ta ficando cheio de uchiha no jogo agora).


Citação :

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.



Depois eu te ensino uma técnica especial para vc se curar rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:10 pm

eu focalizo o chakra na mão
- não está fazendo uma bola!
ao invés de eu mandar mais chakra, eu tentei manter um fluxo giratório.
de repente, se forma uma bola, mas n eh uma bola redonda(ô loko), eh deformada
- tenho q comprimir mais.

eu fico tentando, ateh consiguir fazer a bola.
pego uma kunai e faço um corte maior no sensei
- foi mal sensei
ai eu encosto as minhas mãos nele e começa a se curar o ferimento
- Consegui?
ai o ferimento vai se curando até se fechar totalmente
- Consegui!
Citação :
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Saotome Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Saotome   Aprendizado de Saotome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Saotome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprendizado de darkdark2
» ##Aprender Jutsu##
» Ficha de Saotome
» Armas de Saotome
» Troca de Saotome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Área de Jutsus :: Apredizado de Jutsus-
Ir para: