NARUTO - Shinobi Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Shinobi Memory

As memorias de um Shinobi...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca de Naruto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Troca de Naruto Left_bar_bleue3000/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Troca de Naruto Left_bar_bleue300/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (300/3000)

Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:24 pm

Personagem Antigo: Naruto
Personagem Novo: Madara Uchiha

Eu não sei se tem como, mas seria possivel mudar meu nick para Madara, ou Madara Uchirra caso jah tenha um Madara? pq meu nome atual é o nome do meu personagem antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:31 pm

Mas tem um porém, se vc mudar de personagem, vc perderá o bijuu, q a primeira pessoa q pegar, tem q ter o personagem naruto, mesmo assim vc qr mudar de perso?
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Troca de Naruto Left_bar_bleue3000/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Troca de Naruto Left_bar_bleue300/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (300/3000)

Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:36 pm

Cara o decolshot falou q eu naum perderia lah nas duvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:40 pm

sim, vc n perde, mas eh um caso exclusivo(excessão) da kyuubi, q soh quem pode ter são os narutos do fórum, vc só pode ter se vc roubar de um naruto a kyuubi
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Troca de Naruto Left_bar_bleue3000/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Troca de Naruto Left_bar_bleue300/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (300/3000)

Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:31 am

Ok eu vou mudar de persoganem msm assim, mas antes eu querias saber se a Kyubi dah ou tira HP quando solta uma cauda ?, pq nas regras tah falando q tira aki no meu Perfil tah escrito +500/+1000.
E outra perguntinha qd eu usar o Madara eu vou poder copiar jutsos normalmente com meu sharingan e colocar na minha ficha como jutsos copiado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:29 am

##Olha no caso do sharingan,você só pode copiar o jutsu durante a batalha!!
(isso ainda está em discussão entre os ADMS)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Madara Uchiha


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Na sua Vila:: Traidor (Konoha)
HP HP:
Troca de Naruto Left_bar_bleue3000/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Troca de Naruto Left_bar_bleue300/3000Troca de Naruto Empty_bar_bleue  (300/3000)

Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:34 pm

Ok eu vou mudar de personagem, mas tem como mudar meu nome de usuário para Madara Uchiha, pq ficaria ruim com o nome do personagem antigo (naruto).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:26 pm

i cara, a kyuubi ela tira hp, eh pq eu mi eskeci de mudar na sua ficha. Então jah q vc mudou de perso agora a kyuubi está sem dono
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Naruto   Troca de Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de Naruto Ochirra
» Naruto Ochirra vs Naruto Naagara
» Troca de Personagem
» troca de darkdark2
» Troca de Saotome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Shinobi Memory :: Principal :: Troca de personagem-
Ir para: