| Montanhas (únicas nos dungeons.) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Montanhas (únicas nos dungeons.) Sáb Set 19, 2009 8:09 pm | |
| Uma grande cadeia de montanhas cogeladas. |
|
| |
Kyo Lider ADM| Lider Akatsuki| Superior a Kage
Mensagens : 156 Data de inscrição : 19/09/2009 Idade : 31 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Chuva) HP: (2850/2850) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Batanha na Montanha! Kyo vs Decolshot Ter Set 29, 2009 2:45 pm | |
| Entre as neves geladas que caiam em flocos nas montanhas, uma sombra preta, escondida pelos ventos, caminha lentamente pelo horizonte. De chapeu Akatsuki e sua roupa bem pressa ao corpo, sem ser reconhecido, Kyo anda, se sentando seguidamente numa rocha meio congelada, arranjado o chapeu um pouco para sair da frente dos olhos, olhando fixamente para um ponto no ceu.
Kyo: ...
Última edição por Kyo em Qua Set 30, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 1:55 pm | |
| *Decolshot começa a surgir do chão com o corpo todo de neve que aos poucos,foi quando cor.* -Me chamou?Kyo-sama... *Olho para ele.* *Estava fora da marionete Hiruko.* |
|
| |
Mensagens : 156 Data de inscrição : 19/09/2009 Idade : 31 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Chuva) HP: (2850/2850) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:15 pm | |
| Kyo desvia o olhar do ceu e com seu rinnengan olha directamente para Decolshot, como nunca o fez...
Kyo: Estava a pensar em fazer um treino...
*Olho ainda mais para Decolshot, pertubando-o*
Kyo: Me acompanha?... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:19 pm | |
| -Sim,Kyo-sama... *me aproximo. -Onde pretende ir? -Vai ser uma luta? |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:22 pm | |
| - Sim *Kyo retira o chapéu* - Tou te esperando...
Tempo da luta: Montanha, caindo neve e fazendo vento gelado. Regras: - Sem auto hit - Poste de Chakra e Hp - Sem limite de tempo para postar - Ordem: Decolshot, Kyo, Decolshot | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:26 pm | |
| Penso-"Isso vai ser ser complicado,lutando contra alguém como ele.E mantendo aquele Bushin." *Concentro,fecho os olhos,tiro o chapéu da Akatsuki.*
-Kyo-sama tenho um pedido para o senhor! *Tiro minhas lâminas de pulso.* *Aperto um botão e elas são lançadas na sua direção,estavam ligados a mim por uma linha de resistênte.
HP:3100 SP:2900 |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:32 pm | |
| Pegando uma Kunai, lanço-as, bem longe. - Diz o que queres | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:38 pm | |
| *Paro as lâminas.* *Faço elas voltarem.* -Sei que sou um Akatsuki... -Mais um Gennin de Konoha me chamou a atenção,então peço,quando nossos objetivos estiverem prontos,e fomos atacar as vilas,não matem Kiba! -E Kyo-sama desenvolvi uma habilidade,útil para nossos objetivos,um jutsu capaz de matar alguém quando eu bem entender,mais tem um ritual demorado para isso! -E quando nós selarmos os bijuus nos membros da Akatsuki,ativarei essa minha técnica,para podermos controlá-los!
-Vamos começar!!!
*Usando simplesmente a velocidade,corro e apareço a ao lado de Kyo-sama.* *Com minhas Lâminas de Pulso faço um movimento ofensivo!* |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:47 pm | |
| - Ok, mas n prometo nada... Precentindo o inimigo vir ao meu lado ele lança as laminas, ao mesmo tempo que me agacho, fazendo uma rasteira a Decolshot, e pegando em 3 kunai lanço na direcção dele HP: 3500 SP: 3100 | |
|
| |
Kiba Inuzuka Membro Akatsuki
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:53 pm | |
| estava treinando e escuto delcohot delsoshot,droga. fico atraz de uma pedra **estou sem akamaru e agora** coloco a mão no pescoço e fiko pensando sera que é esse o ritual...eu preciso de ajuda... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 2:58 pm | |
| Uso: - Citação :
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Para invocar Hiruko: - Citação :
Hiruko Marionete Avançada 800 de HP. Calda de ferro/com veneno. Marionete Escorpião ...
*Dentro da Hiruko.* *Protego da sua rasteira dando um salto para longe de você(2 metros).* *Bato nas shurikens com a calda de ferro.* *Em seguida Lanço Senbons em sua direçao.* HP:3100 SP:2860 |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:04 pm | |
| Correndo na direcção oposta, evito as Senbons e logo uso: - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação, de absorção de energia, Jutsus Médicos (as outras habilidades são desconhecidas ainda). Invocando meus corpos, um usa: - Citação :
- Kuchiyose • Kamereon Kimera
(Invocação • Camaleão Quimera) Quem Usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Logo o corpo do circulo das bestas fica em cima dele e caem em cima de sua marionete.Eu e meus corpos mais afastados, lançamos 4 kunai e 1 shuriken, para a marionete. HP:3500SP:2800
| |
|
| |
Mensagens : 320 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 27 Localização : akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1260/1260)
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:09 pm | |
| fico olhando **tremendo** *agora eu to ferrado!ja sei!minha tecnica do clã akai! Nome: Gihojo / Camuflagem Descrição: Semelhante à técnica de sombra do gato, este ninjutsu ajuda o Lince a camuflar-se em qualquer área, ficando irreconhecivel. Actua como se o utilizador se tratásse de um camaleão e, concentrando chakra no seu pelo, o padrão do mesmo adopta o aspecto do meio envolvente, em poucos segundos. Rank: D Custo de Chakra: 3
Habilidade Especial: Hiaringu no Hai / Audição Os linces são também conhecidos pela sua audição incrivel e sentido e percepção. Conseguem, então, ouvir pequenos ruídos a vários metros de distância. Esta habilidade é aperfeiçoada ao longo dos tempos e, quando combinada com o Chakra Sense do clã, torna-se rapidamente numa mais valia para o utilizador.
finjo ser um lince normal mas meio tremulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:19 pm | |
| off:Como vc está usando corpos,assim como eu(marionetes) poste como cada um desviou. on: *Uso minha calda e desvio as kunais.* *A shuriken,bem uso uma técnica do meu clã: - Citação :
Técnica conhecida como fim do metal Rank:D Quem usa: Nagaara's Descrição: O Shinobi pode se proteger de lâminas simplesmente mudando o formato delas ou absorvendo o metal para seu corpo.
*Transformo a shuriken em espinhos nas costas de Hiruko.* *Abro um pergaminho : - Citação :
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos) Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara Rank: S Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
*Uma grande e forte chama sai do pergaminho em direção de três dos corpos.* *E nos outros 3 lanço mais senbons que saem diretamente da boca de Hiruko.* HP:3100 SP;2860-150-30=2680 |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:26 pm | |
| off: ok, mas voce não desviou do kuchiyose, por isso ele caiu em cima de voce... Vendo a ragada de fogo meus corpos correm para bem longe, onde as chamas são transformadas em fumo pois esta em contacto com neve. Os outros tres, pegam em kunais defendendo das senbons, que logo as lançam em sua direcção... Parando o circulo dos demonios usa contra si: - Citação :
- Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de maquina Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
- Spoiler:
Com Chakra Sense do clã, noto a presença de alguem mas n me preocupo HP: 3500SP: 2710 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:28 pm | |
| -Kyo-sama depois continuamos! -Tenho de me retirar! *Olho para o lado.* *Vejo o lince.* *Sorrio.* -Até mais Kyo-sama... *Digo baixo: -Até mais Kiba... *Fço um selo(tigre) e sumo bem devagar.* |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:28 pm | |
| **oque delcoshot disse mesmo** descobri um ritual para controlalos. **esse selo!** **coloco a mão no pescoço** eu vou matar vc delcoshot!mas na hora certa agora tem esse cara o kyo-sama eu acho e ele tem cara de lider e eu não posso contra eles sem akamaru mas eu vou te pegar delcoshot! olho bem **kyo-sama?o lider do meu clã!** saio andando bem devagar | |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:32 pm | |
| Kyo pára seus jutsus, e fica esperando que decolshot volte para a proxima, vou para me ir embora mas digo: - Então deves ser Inuzuka... Inuzuka Kiba... | |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:34 pm | |
| **aaaaaaa!!!!ele me descobriu!!!!ferrou!!!** cancelo o jutsu. kyo-sama,oi...hahaha...sou eu sim... - Spoiler:
eu vou morrer!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:37 pm | |
| - Rapaz... Não devia passar por estes lado, é bem perigoso... *Olho com Rinnengan fixo nele* Só o deixo ir por ser de minha linhagem... *Kyo, pega Chapeu e o coloca* Pode ser que para a proxima nos encontremos e voce esteja forte o suficiente para lutar, porque agora n passa de um fraco... *Kyo da passadas para ir embora* | |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:43 pm | |
| **olho fixamente para ele** um dia vou lhe mostrar que sou digno kyo-sama a partir de hoje nós somos rivais!espero anciosamente por este dia kyo! **coloco a mão na cabeça fasendo um continencia com dois dedos e saio andando para o outro lado** akamaru oque esta fasendo aqui?dexa pra la vamos para casa grande amigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Qua Set 30, 2009 3:51 pm | |
| Kyo com audição do clã, continua...
*Kyo quase esboça um sorriso...*
... Resultado do Combate: Empate ... | |
|
| |
Minato Namikaze Membro Akatsuki
Ficha do personagem Na sua Vila:: Traidor (Névoa) HP: (1650/1650) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Sex Out 09, 2009 6:10 pm | |
| *Eu passo andando pelas montanhas de gelo indo para a aldaia da nuvem* | |
|
| |
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) Sex Out 09, 2009 6:49 pm | |
| **kiba aparece correndo pelas montanhas** vo leva choque termico **indo pra nuvem** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanhas (únicas nos dungeons.) | |
| |
|
| |
| Montanhas (únicas nos dungeons.) | |
|